sábado, 13 de abril de 2013

Por que o PT não arruma o país? Faça as contas

Gustav K. Friedland disse: "Stanley Burburinho, se formos por aí, A PRESIDÊNCIA E A CASA CIVIL ESTÃO ERRADAS e o vigaristinha do Paulo Bernardo é apenas um pau mandado."

Gustav K. Friedland: Vc queria que o PBernardo passasse por cima da ministra da Casa Civil, que é a chefe dele, passasse por cima da Dilma, que á chefe da chefe dele e fosse negociar a Ley de Médios, para regulamentar as mídias, com o Henrique Alves, presidente da Câmara, que é o dono da TV Cabugi do RN, que retransmite o sinal da Globo e depois fosse negociar com presidente do Senando, Renan Calheiros, que é quem renova concessões de mídias e autoriza a concessão, e que é o dono da rádio em Alagoas que retransmite o sinal da CBN, que é da Globo, além de ter que enfrentar o senador Collor, que é o dono de TV em AL que retransmite o sinal da Globo e Sarney que é dono de TV no MA que retransmite o sinal da Globo? Também tem que considerar que o PMDB maior partido do Brasil e maior partido da base aliada já disse que não votará a favor da Ley de Medios. 


Além de tudo isso, como aprovar o financiamento público de campanhas de todos os políticos da oposição não querem, a velha mídia não quer, e, o pior, 45% dos políticos de todo o Congresso pertencem à bancada de empresários que não querem o financiamento público de campanha. Alem disso, dos 513 deputados federais, o PT só tem 87 deputados (16,9%) e, dos 81 senadores, o PT só tem 12 senadores(14,8%). E agora, como aprovar projetos e leis? Considerar também que a bancada da esquerda se PSOL, PDT, PSB, PC do B, juntos com o PT, não chegam a 1/3 do Congresso. 

Além de que PSOL e PDT sempre votam contra os projetos do Governo Federal. Depois de tudo isso que foi dito, quais as chances do Paulo Bernardo se dar bem?

Stanley Burburinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário